Nova música de Justin Bieber: "Latin Girl"


Parece que um novo corte de cabelo, tipo de música nova do dia para Justin Bieber.

O Jovem de 16 anos sensação de
"Baby" desencadeou um novíssimo musical "Latin Girl" sobre o mundo. Não se sabe se a melodia alegre, dançante será em seu segundo álbum a chegar, mas certamente será proveniente de rádios em todos os lugares nas próximas semanas.

Sera que o Biebs cria ainda um outro musical mega smash?



Novo clipe do 30 Seconds to Mars

 30 Seconds to Mars, lançou hoje o clipe de "Hurricane", é tendência: lançar clipes grandes, muito grandes, o clipe tem 13 minutos, o clipe é polêmico e por isso esta enfrentando problemas para ser exibido em alguns canais de Tv nos Estados Unidos, já era de se esperar, veja o clipe e comente: 

Beyoncé bastidores do novo dvd: I Am... World Tour



 O documentário em DVD I Am: World Tour, que está sendo lançado no Brasil, mostra os bastidores dos 106 show da turnê mundial da megaestrela Beyoncé Knowles, que passou pelo Brasil. O vídeo foi produzido, editado e dirigido pela própria Beyoncé. Além de cenas dos shows, dos fãs, dos camarins e das viagens da turnê, o documentário mostra imagens inéditas da cantora quando criança e no começo de carreira.

 Veja com exclusividade o trailer do novo DVD de Beyoncé, I Am... World Tour.



Fergie com planos de gravar disco de Rock

Fergie elogiada por Slash pelo seu modo de cantar e seu estilo rock de se apresentar. O guitarrista ajudará Fergie com seu novo álbum solo, sem data prevista para lançamento.

Slash disse ainda que ela tem fama para ser uma Rockstar, que ele não via há anos, e não se cança de elogiar a vozeirão de fergie ao dizer que ela é a melhor cantora de rock da última década.

Por enquanto, a cantora não se manifestou a respeito deste álbum solo.

Aproveite para ouvir a canção : Beautiful Dangerous

Pra que time miley vai torcer ?

Que nós falamos muito da Miley aqui no blog todo mundo sabe, chega a ser um exagero. Então Miley parece amar o Brasil, ja fez uma música para nós, ouça aqui. A nova da Ex-Hannah Montana é uma campanha da marca de absorventes Sym, com Miley Cyrus, que lançou um vídeo para escolher qual time de futebol brasileiro Miley vai torcer, veja o vídeo abaixo:

   


Veja também:
- Selena Gomez ira se apresentar no Grammy Nominations Concert 
Miley Cyrus será a próxima Birntey Spears?
- Miley Cyrus e Justin Bieber juntos? 

Born This Way terá 20 faixas!


Depois de se emocionar com vários cartazes com o nome do seu novo álbum Born This Way, Gaga anuncia que o novo album terá 20 faixas:

Mas para, pensa, se com 8 faixas "The Fame Monster" foi incrível, imagina um álbum com 20 faixas, sem palavras. Mas vamos aguardar até o lançamento, sabendo que se tratando de Lady GaGa. Quantidade também é qualidade.

Katy irá colocar os filhos antes de carreira!


Filhos da Katy Perry terão prioridade sobre a sua carreira musical quando ela se torna mãe.
A estrela pop quer se concentrar em sua família quando ela e seu marido Russell Brand - a quem ela se casou na Índia em outubro - decidem ter um bebê e ela insiste que vai encaixar a sua carreira em torno de suas responsabilidades como mãe.

"Minha música é realmente importante para mim, mas quando as crianças vêm logo que vai ser o meu foco principal", disse ela.
"Eu nunca iria colocar a minha carreira na frente dos meus bebês - que seria um caso de trabalhos de montagem em torno deles."

Embora a cantora de 26 anos de idade, já pensando em ter um bebê, ela insiste que poderia ser anos antes que ela e seu esposo comediante começarem uma família, embora ela admita que ela gostaria mais de um filho.

"Olha", ela acrescentou, "qualquer casal em um relacionamento sério tem que falar de bebês, mas ainda não decidimos quando.

"Russell quer muitos filhos e eu acho que há algo surpreendente sobre toneladas de crianças a correr ao redor. Nós provavelmente não teremos a palestra novamente durante alguns anos - é importante para desfrutar de uns dos outros antes de ter filhos ".

Paramore fará cinco shows no Brasil em fevereiro de 2011

Atenção fãs da banda americana Paramore! Foi confirmado uma turnê de cinco shows no Brasil para fevereiro de 2011. O grupo de Hayley Williams apresenta a turnê "Brand New Eyes" dias 16/02 no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, 17/02 no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, 19/02 no Citibank Hall no Rio de Janeiro, 20/02 no Credicard Hall em São Paulo, e 22/02 no Teatro Bourbon em Porto Alegre. Os preços não foram divulgados ainda, mais os fãs ja vão reservando a grana. É a segunda vez que a banda vem ao Brasil, a primeira foi em 2008, eles tocaram em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre. A turnê Brand New Eyes foi lançada em 2009. Cada vez tem mais bandas e cantores vindo para o Brasil.

Rihanna 'Voa' em Hammerstein Ballroom

Rihanna pula no palco e canta "Fly" com Nicki Minaj durante Hot 97's Thanksgiving Show realizado no Hammerstein New York City's Ballroom na quinta-feira (25 de novembro).

Outros convidados especiais como: Fabolous, Lloyd Banks, Juelz Santana, Kanye West e Drake.

O single de Rihanna "Only Girl -In the World" voltou para o número 1 na Billboard Hot 100, duas semanas depois no topo das paradas com o do Drake "What's My Name?". É a primeira vez na história da Hot 100, que primeiro single de um álbum chegou ao número 1 após o segundo single. Parabéns, Ri!


Beyoncé promete álbum diversificado !!!

Os fãs da diva Beyoncé ficarão surpresos quando a cantora lançar seu próximo álbum ano que vem.
 'Bee' diz que está planejando gravar músicas diversificadas que reflitam seu eclético gosto musical e misturar gêneros musicais.

Em entrevista à MTV, ela diz: "Eu não diria que estou inventando um novo gênero, eu diria que estou misturando todo tipo de música que eu gosto - e eu me inspiro em todos os estilos.Não vou criar limites para mim mesmo. Não será apenas R&B, nem tipicamente pop, nem rock - é só uma mistura de tudo que eu costumo ouvir." 


Ao falar da influências para o novo album, Beyoncé menciona "Lauryn Hill', "Stevie Wonder" e "Michael Jackson".


A cantora também disse que o disco contará com instrumentos musicais diferentes para criar essa mistura de estilos que ela pretende lançar.

Saiu o tão aguardado Clip "The Time" - BEP

Sem mais delongas hoje estreou o video clipe da banda Black Eyed Peas "The Time".No inicio mostra a passagem do espaço a um beco onde se encontra Will.I.Am , após da cabeça dele surgi uma TV onde a imagem é Fergie, e com muita tecnologia se reproduz por dentro dela...bom só vendo pra entender. Legal seria de assistir-lo em 3D. No perca tempo veja o video clipe da música abaixo :

Kesha: "Sou completamente pervertida"


Kesha, que se prepara para lançar seu primeiro EP, Cannibal, afirmou que é uma "completa pervertida".
Em entrevista à revista Complex, a cantora de 23 anos confessou que a imagem de garota festeira e doidona que aparece em suas letras existe também em sua vida pessoal.
"Eu sou totalmente pervertida, em todos os sentidos. Eu tenho várias taras sexuais bizarras... uma delas, por exemplo, é que eu sempre adorei caras barudos, grandões, com cara de urso, que eu posso imaginar que são aqueles piratas sujos de filmes antigos", contou ela.
"Adoro aquelas caras que parecem ursos da montanha. E, claro, esses caras precisam ser grandes, se é que você me entende", completou ela.
O EP de Kesha, Cannibal, chega às lojas no dia 22 de novembro. O EP é uma reedição de seu álbum de estreia, Animal, com a adição de algumas músicas inéditas.

Representantes de Lady GaGa, e Chris Brown alegam que houve fraude no American Music Awards 2010

Segundo eles, o prêmio de“Artista do Ano” era de Lady GaGa, e o de “Melhor Cantor de Soul/R&B” de Chris Brown.

De acordo com a contagem dos votos, Chris Brown teria ficado à frente de Usher, mas a ABC decidiu entregar o prêmio de Asher, como punição para violência doméstica, em que Brown foi condenado no ano passado, por ter agredido a cantora Rihanna.

No que diz respeito ao prêmio de “Artista do Ano”, segundo pessoas de dentro da ABC, GaGa teria sido a verdadeira ganhadora do prêmio.

Mas por que o prêmio foi para Justin Bieber? A razão para isso, de acordo com o gerente da cantora, foi a ausência de Lady GaGa na cerimônia de premiação. Os organizadores do evento, se sentiram ofendidos com à não presença da cantora, e também acharam que não faria sentido dar o premio mais importante da noite para alguém que não esteja la, decidiram dar o prêmio a Justin Bieber que ficou em segundo lugar nas votações e estava presente na cerimônia. O manager de Lady GaGa, Troy Carter, comentou sobre o ocorrido: “Eles disseram que nós ganhamos nas votações, mas resolveram dar o prêmio para Justin, porque ele estava lá.” em outras edições do prêmio a ABC já foi acusada de manipular os resultados. 

Rock In Rio 2011

Depois de uma década longe de sua terra natal, o Rock In Rio finalmente retorna ao território brasileiro. A quarta edição do festival está marcada para os dias 23, 24, 25 e 30 de Setembro, e 1° e 2 de Outubro. Com 150 mil metros quadrados, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, a festa promete fazer a "Cidade Maravilhosa" tremer.
Os organizadores esperam reunir 600 mil pessoas no evento de 2011. Ainda não há bandas internacionais confirmadas (já se fala em Lady Gaga, Radiohead, Guns 'n' Roses, Shakira, Iron Maiden...), mas os músicos que participaram da gravação da nova versão do tema já estão confirmados - Capital Inicial, Ed Motta, Pitty, Tony Garrido, Frejat, Ivete Sangalo, Jota Quest e Sandra de Sá. Todos eles participaram da filmagem de um vídeo promocional, , criada para a primeira edição do evento.... Veja mais imformaçoes em Rock In Rio Confira o clipe:

Veja os bastidores do comercial da coleção de roupas de Beyoncé

Pela segunda vez, Beyoncé está lançando no Brasil sua coleção de roupas da marca Déreon por uma loja de departamento. A novidade está prevista para agitar o mercado no período das festas de final de ano. Os bastidores da gravação da campanha publicitária foram registrados, e você pode conferir abaixo:

Vazou The Beginning - BEP

Tracklist:
01  The Time (Dirty Bit)
02  Light Up The Night
03  Love You Long Time
04  XOXOXO05  Someday
06  Whenever
07  Fashion Beats
08  Don’t Stop The Party
09  Do It Like This
10 The Situation
11 The Coming
12 Own It
13 The Best One Yet (The Boy)
14 Just Can’t Get Enough
15 Play It Loud


Download

Propaganda de perfume de Beyoncé só poderá ser passada à noite

A campanha publicitaria do perfume assinado por Beyoncé só poderá ser exibido após as 19h30 no Reino Unido. A produção foi considerada inadequada e “sexualmente provocativa”, pelas cenas em que a cantora aparece suada em um vestido vermelho curto, e cantando “Fever”. Confira abaixo o comercial !!!




















Nova música de trabalho de Rihanna será escolhida pelos fãs

Durante uma entrevista à rádio novaiorquina Z-100, Rihanna declarou que ainda não sabe qual será sua próxima música de trabalho, e que a decisão caberá aos seus fãs. "Estamos brincando na escolha entre duas. Talvez "S&M", talvez "Cheers (Drink To That)", completou a cantora caribenha. Ouça as duas músicas:

Britney vai fazer Reality Show para acompanhar as gravações de seu álbum.

Britney performando 'Circus'
A cantora Britney Spears vai ter um  'Reality Show', isso mesmo, a cantora está em negociação com a MTV Americana para protagonizar um reality que irá mostrar, tanto os bastidores da gravação de seu novo albúm, como também detalhes de sua vida pessoal. A eterna princesinha do POP, já teve um reality só seu no passado, "Chaotic", que foi protagonizado por ela e por seu ex-marido Kevin Federline. Mais fãs da Britney, não fiquem felizes porque infelizmente é apenas um rumor, mas, vamos ficar na torcida para que saiam informações oficiais logo.

Claudia leitte fala sobre ser vaiada em show


A interprete de Famosa foi vaiada pelo atraso em seu show na cidade de Pato Branco, no Paraná, a forte chuva teria sido a causa do atraso. em um momento da apresentação Claudia Leitte, falou sobre ser vaiada: 

 “Sou muito sincera no que eu faço. Eu viajei seis horas, fiz um show até cinco horas da manhã ontem... Cheguei toda feliz em Pato Branco há duas horas atrás direto para o show. Estava no camarim esperando que (resolvessem) um problema, que eu não sei qual foi. O nosso painel de led não funciona, o nosso som não está funcionando direito ainda. Infelizmente, ninguém comunicou a vocês. Eu acho que vocês têm todo o direito de bradar contra isso. Mas vocês me fizeram sentir uma porcaria lá dentro (no camarim), um lixo. Eu saí da minha casa, deixei meu filho... Crente que ia chegar abafando em Pato Branco e ia receber o maior carinho, o maior amor do mundo, mas eu me senti um nada, uma porcaria lá atrás”.
 “Eu peço desculpas a vocês que não fizeram parte dessa coisa bizarra que foi para tentar me agredir, me humilhar, seja lá o que for... A culpa não é minha. (...) Infelizmente, eu não tenho um sorriso verdadeiro para dar agora. Vou fazer como der, o que der para fazer. E na hora que o sorriso brotar, eu espero que ele vá até o coração das pessoas que fizeram isso comigo, que me fizeram sentir muito mal. Mas eu não vim aqui para conversar não. Vim aqui para fazer o melhor show da minha vida e eu vou fazer”,
Até eu que não gosto muito dela fiquei com dó dela, a culpa não é dela. 

Artista da semana: Shakira

Shakira Isabel Mebarak Ripoll, ou simplesmente Shakira, nasceu em Barranquilla, Colômbia, no dia 2 de Fevereiro de 1977. É Cantora, Compositora, Produtora, Dançarina, Coreógrafa, Filantropa e Embaixadora da UNICEF. Recentemente, foi nomeada a artista latina mais popular do mundo e é uma das mais bem sucedidas artistas atuais.

Considerada por muitos a Rainha do Pop Latino, é conhecida por sua habilidade na dança e por seu tom... 


Veja o novo clipe de Wanessa!

Depois da grande espera, os fãs de Wanessa já podem conferir o resultado do novo clipe da cantora, da música "Worth It", lançado na tarde desta terça-feira, 16.  Cheio de efeitos especiais, o vídeo tem direção criativa de Luis Fiod e direção de fotografia de Henrique Gendre. A música é contagiante, pra uma cantora nacional, o clipe digamos, é revolucionário. Concerteza ela se inspirou em várias cantoras americanas. 
Veja o clipe :

Shakira é homenageada pelo single "Waka Waka"


Shakira recebe homenagem por atingir 600 mil downloads legais
Em um evento realizado no dia 11, na Alemanha, Shakira foi homenageada com o certificado de 600 mil downloads legais na internet pela canção “Waka Waka”.
Na ocasião da premiação Bambi Awards, para comemorar o número alcançado, a cantora apresentou o hit da Copa do Mundo 2010. Confira abaixo a performance:

Rihanna compra viagem de lua-de-mel R$ 83 mil para Katy Perry


Riri encontrou uma forma de se desculpar por não ter ido ao casamento de Katy Perry, ela comprou uma viagem de lua-de-mel para Tóquio, no Japão, no valor de 30 mil libras (cerca de R$ 83 mil), é o que diz o jornal "The Sun".
 "Rihanna não parou de se desculpar desde o dia do casamento. Ela disse que ficou quebrando a cabeça para achar um jeito de se desculpar", disse uma fonte do jornal. Será que Katy Perry aceitou o pedido de desculpas?

Veja o novo clipe de Rihanna!

Rihanna está toda sensual e provocativa em What's My Name?, novo clipe do disco Loud!. Dividindo a cena com Drake, ela o seduz  primeiro em um mercado e depois em sua casa, deixando o rapaz de queixo caído. Loud!, que chega às lojas na terça-feira (16), representa um mergulho da cantora na dance music. Veja o vídeo abaixo: 

Vazou 'Blow' nova música de Ke$ha

Depois de "We R Who R ", "Sleazy" e "Cannibal" vazarem, mais uma música intitulada "Blow" cai na rede e OMG , que álbum é esse hein?  Ke$ha está desafiando, cada uma das músicas traz um pop que já conhecemos, mas com ingredientes novos e que nem todo mundo consegue identificar. É o caso de 'Blow' que vem com um som bem clichê, bem balada, mas é tão contagiante que você nem liga e continua ouvindo, no refrão da música a palavra "blow" é repetida várias vezes, toda "gaguejada". Enfim a música é contagiante. 
Ouça 'Blow';



Ouça "Pray" novo single de Justin Bieber

Justin Bieber está quase lançando seu mais novo albúm acústico, intitulado "My Worlds Acoustic", mas antes o ídolo teen resolveu divulgar seu mais novo single, 'Pray'. Em relação aos seus singles anteriores, 'Pray" é uma música bem calma e com batidas leve. Sinceramente, eu acho que esse tipo de música não combina com o estilo de Justin Biber. Escute 'Pray' abaixo;

Nx Zero e seu "Projeto Paralelo"

Depois de lançar no ano passado o disco "Sete Chaves", o grupo Nx Zero divulgou nesta madrugada seu mais novo álbum, intitulado "Projeto Paralelo". Um vídeo com trechos das músicas do trabalho inédito foi postado pela banda, na madrugada desta quarta-feira.
"Projeto Paralelo" trará releituras de sucessos como "Cedo ou Tarde" e "Só Rezo" e ainda vai contar com a participação de artistas nacionais e internacionais. twitter, o guitarrista Gee Rocha comemorou a boa receptividade dos fãs e ainda adiantou que o rapper Kamau é uma das participações especiais.
Veja o teaser de "Projeto Paralelo" do Nx Zero abaixo:

Nicki Minaj a Lady (Gaga) do Hip Hop

revista americana Billboard, disse que a cantora norte americana Nicki Minaj, de 25 anos, é a nova Lady Gaga do Hip Hop, e ainda diz: é a primeira dama (Lady) do estilo. "Pink Friday" O primeiro álbum da cantora tem data prevista de lançamento para 22 de Novembro de 2010.

OS 5 + DO MOMENTO !

1 - Black Eyed Peas

"Donos das Baladas"
 È a banda do momento com hits que grudam, e fazem o som nas baladas de todo o mundo. Uma banda de pop puxado pro eletronico está fazendo sua fama prosseguir, pode-se considerar que seja a banda do Sec.XXI. Eles apostaram nesse e ritmo e combinou muito bem. O som da banda "I gotta Feeling" muita gente já dançou, não é ?

2 - Lady GaGa

'A Polêmica"
Dona das manchetes, a bola da vez, sabe usar a mídia a seu favor, mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube, as procurada do Google, enfim Gaga, com uma voz glamurosa, apresentações muito diferentes, com um golpe de publicidade incalculável sem mais delongas ela é a Cantora Pop do momento como disse Kenye West : "é a nova Madonna"

3 - Justin Bieber

"Icone Teen"
Sim um garoto de 16 anos que ganhou o mundo do pop, começou em Fevereiro deste e estourou pelo mundo. Sabe cantar, dançar, Justin é a febre da vez. A fama dele não acabara tão cedo, será um novo Michael Jacksom ?



4 - Rihanna 

"Radicalizou Geral"
Apareceu na carreira com visual de cabelos pretos, comportada, namorando. Hoje está vulgar, polêmica, solteira, e a musica que gruda na mente, seu album "Loud" está com hits quentes e bem dançantes ao contrário do 'Rated R' . Mudou geral seu estilo, será que a concorrência bateu à porta ?



5 - Ke$ha

"Encima do muro"
Começou sua carreira com visual de 'Adolescente Rebelde", hoje está utilizando estilos bizarros, aparecendo ser mais mulher.... Suas musicas são boas e que também grudam, suas musicas sempre estão nas paradas de sucessos, chegou em primeiro lugar na revista Billboard. Ela tem muito ainda pela frente.

Cuidado! Ke$ha de biquíni

Você vai se assustar ao ver as imagens a seguir! Essa é a Ke$ha Suja em uma praia em Sydney, na Austrália. E tem gente que fala mal da Madonna que tem 52 anos, olha a Ke$ha que tem só 23 anos. 


                                                           Prefiro ela de roupa! 
 No EMA a interprete de tik tok disse ainda que: "Meu corpo pode não ser incrível, mas a minha voz é" Você acha que Ke$ha merece o prêmio de piada do ano?
 Pra não falar que o Post é inútil, o novo álbum de Kesha, Cannibal, chega às lojas no dia 22 de novembro. 



Gaga ama Britney!


Lembra daquela tal entrevista que Lady GaGa dizia que Britney Spears é a “Rainha do Pop”, mas nunca ninguém ouviu?
Saiu! Quer ouvir? Dá o play aí!

OMG! Loud vazou inteiro e você pode baixa-lo aqui

TRACKLISTING:
1 “S&M”
2 “What’s My Name” ft. Drake
“Cheers (Drink to That)”
4 “Fading”
“Only Girl (In the World)”
6California King Bed”
7 “Man Down”
8 “Raining Men” ft. Nicki Minaj
9 “Complicated”
10 “Skin”
11 “Love the Way You Lie (Part II)” ft. Eminem

Download

Como foi o EMA 2010



O EMA foi aberto por Shakira que apresentou seus singles, “Loca” e“Waka Waka”, nada demais. Em termos de performances, EMA foi o segundo pior (seguido do VMA): Katy Perry nunca esteve tão ruim .. voz péssima (desde sempre nós sabiamos disso, mas desta vez, Katy mal deu conta dos refrões de Firework), figurino estranho(definitivamente, ‘aquilo’ não ficou bom em Katy) e digamos que a única coisa que salvou o show dela foi o espetáculo em fogos de artifício que fizeram do palco um verdadeiro colírio para os olhos de quem assistia da tv. Rihanna não mostrou seu melhor, mas a performance foi a melhor em questão de ‘voz’. Rihanna cantou “Only Girl” e surpreendeu quem esperava um belo figurino (Rihanna usou algo bastante brega cheio de flores) e quem esperava algumas outras músicas do “Loud” (o que não aconteceu)Alem dessas, aconteceram outras performances sem muita criatividade como a de B.O.B. e Hayley WilliansLinkin ParkPlan BBon Jovi e 30 Seconds To Mars


 Destaque para a performance de Miley Cyrus, que apagou de vez a imagem de boa moça que tinha antes. Miley definitivamente cresceu e virou uma mulher como todas as outras cantoras do meio. Miley cantou “Who Owns My Heart” e embora a performance tenha sido simples e sem muitos triunfos, ela deu conta de cantar e dançar em uma coreografia também genialmente simples! Para nós, a melhor performance da noite, pois mostrou que não é necessário usar de muitos artifícios para mostrar a estrela que está no palco! Kesha tambem contribuiu fazendo uma performance animadora de “Tik Tok” toda pintada em cores florecentes. Quem esperava “We R Who We R” se surpreendeu com os breaks de “Tik Tok” quando o show começou.
Kesha alem de performar, venceu uma categoria, “Revelação”, e confessamos adoramos vê-la agradecer pelo prêmio: além de sincera, Kesha foi fofa e infantil (será que ja estava bebada?) .. só sabemos que nunca vimos Kesha tão bondosa e sentimental. Alem do mais, o EMA não teve nenhum triunfo ou polêmica que fizesse do evento, um assunto para se falar durante dias.
No quesito ‘vencedores’, podemos concordar com a maioria. Lady Gaga mesmo estando longe, brilhou mais que celebridades que estavam presentes e recebendo todos os premios diretamente em seu show em Budapest ao vivo.
Confira a lista completa de vencedores abaixo:
Best Pop: Lady Gaga
Revelação: Ke$ha
Best Video: Katy Perry – California Gurls
Best Male: Justin Bieber
Best Female: Lady Gaga
Best Live: Linkin Park
Best Hip Hop: Eminem
Best Music: Lady Gaga – Bad Romance
Best Alternative: Paramore
Best Live World Stage: Tokio Hotel
Best Band of Rock: 30 Seconds to Mars


Fotos:



  • Bon Jovi
  • Bon Jovi
  • Caleb Followill
  • Eva Longoria
  • Hayley Williams
  • Hayley Williams
  • Jukka, Jarppi, Jarno, HP
  • Jukka, Jarppi, Jarno, HP
  • Katy Perry
  • Katy Perry, Russell Brand
  • Katy Perry
  • Katy Perry
  • Katy Perry
  • Ke$ha
  • Kelly Brook
  • Kings of Leon
  • Laura Whitmore
  • Olvido Gara
  • Rihanna
  • Rihanna
  • Rihanna
  • Snooki, Pauly D
  • David Bisbal, Kelly Brook
  • Tomo Milicevic, JaredLeto, Shannon Leto
  • Eva Longoria
  • Eva Longoria
  • Jason Acuna (AKA Wee-man), The Jackass Crew
  • Johnny Knoxville, Hayley Williams
  • Katy Perry, Eva Longoria
  • Ke$ha
  • Ke$ha
  • Kid Rock
  • Linkin Park
  • Miley Cyrus
  • Miley Cyrus
  • Miley Cyrus
  • Plan B
  • Chester Bennington
  • Taylor Momsen
  • The Dudesons
  • Shakira
  • Shakira
  • Shakira
Videos: