Ke$ha brinca de princesas da Disney


Ke$ha participou de um vídeo do site norte-americano Funny or Die, onde ela vive uma princesa não muito fofa, que se irrita com animaizinhos e tem um visual nada tradicional.
No começo ela acorda em sua torre, reclama do relógio, canta com uns bichinhos do mal, engata uma música bem parecida com seu jeito e aparece cheia de gliter e estampas.


Assista aqui:

Luan Santana mais popular que Elvis Plesley ?

Sim , segundo a nova categoria da parada mais importante da musica a "Billboard", Luan Santana está sim.
O cantor Luan Santana é o 26º artista do ranking Social 50 da revista Billboard – ficando a frente de nomes como 50 Cent, Coldplay, Britney Spears e Ke$ha. O ranking Social 50 reúne os artistas mais populares do mundo, de acordo com o desempenho de cada um deles em redes sociais e sites de compartilhamento de músicas. Ou seja, Luan Santana é o 26º cantor mundial mais ativo da Internet.

Luan é o único brasileiro a participar de ranking's da Billboard.

Assessoria de Imprensa.

As radios com sede de Britney Spears



Mal Britney Spears lançou a música "Hold It Against Me" , que as rádios de todo o mundo começaram a fazer seus lançamentos. A música se declarou tão boa que, na mesma semanaque a música entrou no ar, já passou a ser numero 1 da Parada Billboard a mais importante do planeta.

Veja como se encontra a posição de Britney na Parada da Billboard.




Curta o nosso novo Top Músical !

Acesse no Link do menu, e curta se sua música anda bem nas paradas de sucesso do mundo pop. Em parceria com as Rádios da Europa e acolhimento da revista Billboard na HOT 100, a parada musical mais importante do planeta, trazemos através deste para elaborar a lista do Top click Music.


 




Click Music: Tudo sobre o mundo pop.

Nova música de Lady Gaga - Scheiße

A menos de um mês da estreia oficial do primeiro single do álbum Born This Way na cerimônia do Grammy, Lady Gaga decidiu aumentar ainda mais a expectativa dos fãs. Durante o desfile da marca Thierry Mugler, comandada por seu estilista pessoal Nicola Formichetti, na semana de moda de Paris, a cantora apresentou ao mundo o remix inédito de sua nova música, “Scheiße”. 
Lady Gaga - Scheiße (Remix) by gagadaily

OMG: vazou Hold It Against Me


Depois de muita espera vazou finalmente o novo single da Britney Spears,  Hold It Against Me, é a primeira música do novo álbum da cantora que tem estréia prevista para março, o nome do álbum ainda não foi definido, ouça abaixo: