Nova Música de Lady Gaga

Misteriosa sobre novo álbum, Lady Gaga, na noite dessa Segunda (30), apresentou em um show uma previa para seus fãs, a música  Living On The Radio, diferente de outras músicas da cantora, esta tem um ritmo mais acústico.
Veja abaixo o vídeo de Living on The Radio: 



Querido leitor, deixe sua opinião.

Tinha que ser loira

socialite (definição de socialite: Socialite é a mulher de um ricasso que por falta de ter o que fazer, resolve não fazer nada, mas faz nada de forma tão convincente que sua inutilidade é digna de destaque em revistas bem conceituadas e sérias, como: Caras, Istoé Gente e Ti-ti-ti.)   Paris Hilton que foi presa na noite dessa sexta-feira,27, com cocaína, além de ter afirmado que a cocaína que estava na bolsa não era dela,  agora falou que achou que a droga era um chiclete.
De acordo com a revista "People", assim que o saquinho branco caiu da bolsa que ela carregava, Paris Hilton deu a seguinte explicação para a polícia de Las VegasEu não tinha visto, mas agora achei que fosse um chiclete", teria dito Paris, coisa de loira ?

Justin Bieber e Kanye West divulgam música feita em parceria


O rapper Kanye West, 33, e o prodígio Justin Bieber, 16, ídolo adolescente, são os novos parceiros da música pop. Depois de serem anunciados como atrações da entrega doVídeo Music Awards, no Estados Unidos, a dupla informou que estava em estúdio produzindo uma canção. Eles negociaram a parceria através de suas páginas pessoais no Twitter. Convite feito, convite aceito e hoje a parceria, um remix de Runaway Love, do álbum de estréia de Bieber, My World 2.0, foi divulgada na internet depois de ser tocada num programa de rádio especializado em Hip Hop, nos Estados Unidos. Além de colaborar com novos versos na música, West foi responsável pela mixagem e produção.

Vaso sanitário de John Lennon é leiloado.

Vaso sanitário de Johnn Lennon.
Quando a gente é fã mesmo, faiz de tudo pra encostar, tirar um foto, com o ídolo, . Agora imagine comprar um vaso sanitário de seu ídolo por cerca de US$ 14,7 mil. !! Foi isso que aconteceu no leilão durante a 33ª convenção anual dos Beatles em Liverpool. Segundo o analista do "Fab Four" e organizador do leilão, chegaram ofertas para compra do utensílio de todas as partes do mundo.
Com todo o respeito, eu sou muito fã de uma cantora, mais isso não quer dizer que depois que ela morrer, eu vá e torre tudo um tanto de dinheiro, no vaso sanitário dela. Desculpa mais pra min isso é fanatismo, obsessão.     Fonte: Vírgula

Beyoncé e Ne-Yo juntos.

Depois de ficar longe dos estúdios para rodar o mundo com sua mega turnê do albúm  
"I am... Sasha Fierce", Beyoncé já esta preparada para dar início ao seu novo projeto. E a cantora é claro, quer um alto escalão POP no seu novo albúm. O rapper Ne-Yo revelou em seu Twitter, que foi convidado para participar do novo albúm de Beyoncé. Ele disse: "Bom dia Nova York! Ontem estive no estúdio com Mary J. Blige, e hoje é dia de gravar com Beyoncé! EU AMO MEU TRABALHO!" 
Enquanto o novo albúm ainda está no forno, pronto para sair, Beyoncé colhe os frutos de seu bem sucedido I Am...Sasha Fierce - a cantora recebeu cinco indicações no VMA 2010, que acontece no próximo dia 12 de setembro. É esperar pra ver o novo albúm, né?    
Fonte: Vírgula

Luan Santana se apresenta na festa de Barretos

Luan Santana se apresentou neste sábado (28), para um público de 50 mil pessoas, por conta das boas vendas de ingressos a noite registrou o maior público da festa.  Durante a apresentação do cantor, os portões tiveram de ser fechados para não haver excesso de público. O cantor era uma das duas atrações da noite na arena. Logo depois dele, seria a vez de Jorge e Mateus se apresentarem.  Luan abriu a apresentação com "Meteoro", maior sucesso da carreira, responsável por causar a grande histeria da noite, e outros sucessos de sua carreira como "Sinais""Você Não Sabe O Que É Amor" e "Tô De Cara". O cantor também comentou que a dois anos teve que pagar 13 mil para se apresentar no palco secundário da festa.
O Show durou aproximadamente 01h30 horas.

Katy Perry faz show gratuito em Nova York

A cantora Katy Perry, que acaba de lançar o segundo disco, "Teenage Dream", fez um show ao ar livre em Nova York para o programa "Today", outros artistas como Lady Gaga (Publico recorde 20 mil, debaixo de uma chuva que caia na cidade) e Justin Bieber ja se apresentaram nesse mesmo programa.
Em meio a nuvens e doces, Katy cantou músicas do CD Teenage Dream, lançado recentemente. Veja o vídeo da artista interpretando California Gurls 

Beyoncé cai de jet ski

Cantora foi flagrada exatamente no momento da queda pelos paparazzi internacionais, enquanto curtia suas férias, em St. Tropez Beyoncé proporcionou boas risadas aos paparazzi durante suas férias, em St. Tropez, no sul da França. A cantora, casada com o rapper Jay-Z, foi flagrada caindo de seu jet ski , nesta quinta-feira(26). 

Usando um mini-vestido florido e óculos escuros, a estrela foi surpreendida no momento da queda e teve a ajuda dos profissionais que a acompanhavam. Segundo o site do jornal inglês "Daily Mail", o casal americano estaria no exclusivo Club 55, e a viagem foi um presente de aniversário de Jay-Z para a amada, já que Beyoncé completará 29 anos no próximo dia 4 de setembro.
fonte Contigo

Lady GaGa ganhará boneco de cera

De acordo com o Daily Star, Lady GaGa se tornará a primeira pessoa a ter trabalhos em cera exposto em todos os Museus Madame Tussauds, ao mesmo tempo. Uma fonte disse: "Este é definitivamente um dos projetos mais ambiciosos na nossa história."

Neste projeto serão gastos em torno de um milhão de libras esterlinas  (cerca de 1,2 milhões de euros). É importante salientar que cada uma das 10 figuras de Lady GaGa vai retratar a cantora em várias poses e trajes.

Neste momento, existem 10 museus Madame Tussauds em todo o mundo: em Hollywood, em Las Vegas, Washington DC, Nova York, Londres, Amsterdam, Berlim, Bangcoc, Hong Kong e Xangai.

Beyoncé aposta em traje multicolorido para passeio

A cantora usou uma combinação para lá de estampada e colorida, como você pode notar na imagem ao lado. Tinha de tudo: brilho, cores quentes, cores frias, estampa de pele de animal... Para terminar, Beyoncé investiu em óculos de sol grande, corrente dourada e bolsa que imita pele de onça. E aí, gostou?









Deixe sua opinião

Black Eyed Peas pelo país em outubro !!!

Black Eyed Peas seleciona roadie brasileiro para sua turnê no pais.Se você é fã do Black Eyed Peas, a turnê atual da banda pelo Brasil em outubro promete trazer algumas oportunidades para ir além do esquema tradicional de shows e chegar mais perto de Fergie e Will.I.Am. Diz a produção do Black Eyed Peas, que as responsabilidades do roadie serão divulgar toda a turnê por meio do Twitter, Facebook e Orkut, acompanhar o grupo entre os shows e mobilizar os fãs do grupo o máximo possível.


Os dois concorrentes que mobilizarem mais pessoas serão convidados a disputar a vaga na etapa final do concurso, que aconteceno show da banda em Porto Alegre dia 29 de outubro. Quem trabalhar melhor durante este show será eleito pela produção o roadie oficial da banda, e terá direito a acompanhar a turnê por mais duas datas com despesas de hospedagem e transporte gratuitas.
Confira aqui como participar do concurso.

Eminem no topo

Ninguém segura o Enimem, o rapper continua dominando as paradas americanas, há seis semanas!
Nem o lançamento de Teenage Dream de Katy Perry, e o dueto de Flo Rida com David Guetta na música Club Can't Handle Me conseguiram tirar o rapper do posto de primeiro lugar nas paradas americanas. Pelo fato da musica Love the Way You Lie, parceria com a cantora Rihanna
Fonte: Vírgula




Confira as paradas de singles no EUA:

Eminem ft. Rihanna - Love The Way You Lie
Taio Cruz - Dynamite
Katy Perry - Teenage Dream
Flo Rida ft. David Guetta - Club Can't Handle Me
Enrique Iglesias ft. Pitbull - I Like It
Usher ft. Pitbull - DJ Got Us Fallin' In Love
Katy Perry ft. Snoop Dogg - California Gurls
Adam Lambert - If I Had You
Travie McCoy ft. Bruno Mars - Billionaire
Eminem - Not Afraid




 

Lady Gaga a "RAINHA" sem coração.

Como já postamos aqui Lady Gaga ultrapassou Britney Spears em número de seguidores no Twitter. 
Lady Gaga comemorou com os seus mais de 5 milhões de seguidores do Twitter o novo recorde do microblog. A cantora publicou um vídeo, gravado enquanto se praparava para um show nos Estados Unidos, em que aparece de varinha de condão e uma coroa personalizada. Ela disse: “Olá mundo! Aqui é Lady Gaga, rainha do Twitter. Eu gostaria de agradecer os meus queridos monstrinhos por me seguir. Obrigada por terem iniciado o meu reino como Rainha do Twitter”, disse a cantora no vídeo.
Eu sei que a Britney pode estar um pouco esquecida, mais Gaga poderia ter citado o nome da antecessora  no vídeo, ela não parece nem um pouco com a fâ que dizia ser de Britney.
Fonte: EGO

Restart faz show no Rio de Janeiro

Sucesso entre o público teen a banda Restart, donos dos hits “Recomeçar” e “Levo Comigo”,entre outros, fez no último domingo,22, uma apresentação na casa de show Viva Rio na Zona Sul do Rio de Janeiro. Pe Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas, é claro, levaram o público teen ao delírio. A banda,
formada em 2008, em São Paulo, até toca emocore, mas dispensa o ar tristonho dos emos e prefere um look mais colorido.

Fonte: EGO

Mariah Carey: Grávida ou Gorda?

As evidências apontam que sim ,Mariah Carey está grávida! Neste sábado, 21, a cantora americana se apresentou em Barretos, no interior de São Paulo, e as fotos tiradas durante o show praticamente não deixam dúvida... A estrela tem grande possibilidade de estar esperando seu primeiro filho. Se a barriguinha para lá de saliente de Mariah não for só gordura mesmo, provavelmente, ela já deve estar com a gestação um pouco avançada. Sites internacionais começaram a especular a gravidez da cantora em maio e as fotos da apresentação dela no Brasil só ajudaram a aumentar os rumores.... No mês de julho o seu marido, Nick Cannon, veio ao público desmentir que Mariah estava grávida.. Será que ela esta grávida ou é apenas uns quilinhos a mais? Fonte: EGO

Susana Vieira pretende gravar seu primeiro álbum

Tá, essa foi demais pra mim, pro meu coraçãozinho e pra minha super paciência de Jó por escutar músicas diferentes, sendo boas ou ruins. Mas eu não acredito que a Suzana Vieira resolveu gravar um álbum aos 67 anos. O primeiro da vida dela. E esperamos que seja boato, mentira ou que seja único, pelo menos.

Segundo a coluna Diário da Vida, do jornal Diário de São Paulo, a atriz vai se aventurar no mundo da música e lançar um disco ainda este ano. Este ano, minha gente. No álbum, Susana pretende interpretar faixas que fizeram parte da trilha sonora das novelas das quais participou. Obviamente, uma das canções mais marcantes de Por Amor (1997), Per Amore, interpretada por Zizi Possi, vai estar nesse álbum.

O trabalho de Susana como cantora vai ser lançado primeiramente em Portugal, mas a atriz garantiu que o disco também será vendido no Brasil. A atriz que contabiliza mais de 20 novelas, começou em 1962 na TV brasileira. Agora o negócio e esperar para ver o que ela pretende mostrar para nós.





Fergie vai fazer dueto com Slash

O ex-guitarrista do Guns N'Roses, Slash, será o grande homenageado deste ano do Sunset Strip Music Festiva, que irá acontecer entre os dias 26 e 28 de agosto em Los Angeles. Em entrevista Fergie disse: Estou muito empolgada pra cair no rock com o Slash. A roqueira que existe dentro de mim vai vir à tona nesta noite.! Parceria entre os dois não é coisa nova. Fergie cantou na faixa Beautiful Dangerous, do disco-solo que Slash lançou este ano (chamado apenas Slash). E como você pode ver aqui, essa não é a primeira que eles dividem um palco.
Fonte: Vírgula



Sucesso no show de Mariah Carey.

Quandos as notícias começaram a circular pela internet, dizendo que Mariah Carey iria fazer um show na Festa do Peão de Barretos, muita gente duvidou, mais na noite do sábado, 21, o sonho dos fãs e dos frequentadores da tradicional festa se realizou. Com uma pouco mais de uma hora de atraso do show, o público todo começou a vaiar, mais foi só até as luzes do palco anunciarem a entrada de Mariah no palco, que os fãs foram ao delírio. Dessa vez, nada de roupas apertadas, como as usadas por ela no "Oi Fashion Rocks". A cantora escolheu um vestido preto bufante, no melhor estilo princesa, para abrir o espetáculo e, ao longo dele, trocou a peça por um modelo curto de paetês com uma jaquetinha. Logo após ao término do show, Mariah agradeceu a todos no Twitter, ela disse: "Muito obrigada a todos  do Brasil pelo show desta noite. Vários rostos familiares no Brasil. Vocês sempre me mostram amor, e eu sou muito grata. Sério. Eu realmente amo isso aqui, gente bonita por dentro e por fora" Fonte: EGO 

Sem timidez.

A nossa "monster" já provou que não é mulher de pudores. A cantora posou só de calcinha ao lado da banda Kiss, e postou a foto no Twitter. "Kiss the Queen", escreveu Gaga em referência ao título recém-conquistado, depois de ultrapassar Britney em número de seguidores no Twitter e se tornar a personalidade mais popular do Twitter. O vocalista da banda Gene Simmons, disse ao site Perez Hilton, que Lady Gaga é a versão feminina da banda deles. Você concorda?
Fonte: EGO

Ivete Sangalo Feat Dave Matthews Band !

Em seu Perfil do Twitter, Ivete recebeu um convite maravilhado: a cantora afirmou que foi convidada  para gravar com a banda Dave Matthews Band, que vem para o Brasil este ano no festival de SWU:

"Dave Mathews Band !!!!! Eles me convidaram pra gravar com eles. Dia 11 estou junto com eles no show em Dallas a convite deles também. Massa Ne?", escreveu Ivete em seu Twitter. "A canção se chama You and Me. Uma das mais lindas q já ouvi e gravei", completou, sem deixar claro se a colaboração se dará apenas no palco ou acontecerá no estúdio também.

Ivete Sangalo gravará um DVD no dia 4 de Setembro, no Madison Square Garden. diz ela que irá transmitir os ensaios via web. 
Fonte: Vírgula

Lady Gaga ultrapassa Britney Spears no Twitter

         Em troca simbólica da coroa de princesa do pop, Lady Gaga tornou-se a maior usuária mundial do Twitter, superando o número de seguidores da ex-campeã , Britney Spears. De acordo com o serviço de estatísticas de mídia social Famecount.com, Lady Gaga estava sendo seguida no Twitter por 5.635.460 pessoas na quinta-feira, enquanto Britney tinha 5.646.028 seguidores. Desde esta sexta-feira à tarde, Gaga esta à frente de Britney.

         O período breve de Britney Spears na liderança do Twitter começou menos de três meses atrás, quando ela ultrapassou o ator Ashton Kutcher para tornar-se lider.

A Famecount.com confirmou que os seguidores de Lady Gaga no Twitter, seus 16 milhões de amigos no Facebook e sua popularidade no YouTube fazem dela hoje a personalidade mais popular 
online.  Fonte: EGO

Demi Lovato faz 18 anos


Hoje é aniversário de Demi Lovato e nós não poderíamos deixar de falar dela, nascida no estado americano do Texas,  a cantora está no auge do sucesso, prestes a lançar o filme Camp Rock 2, e se apresentando no palco ao lado dos Jonas Brothers. Demi estrela o seriado da Disney, Sonny Entre Estrelas, onde interpreta a protagonista Sonny

Madonna em Las Vegas

Segundo site "The Sun" a cantora Madonna analisa um se fecha ou não um acordo para se apresentar por 5 anos em Las Vegas, é estimado que se ela aceitar a proposta vai embolsar um bilhão de dólares.
O site afirma ainda que a namorada do modelo brasileiro Jesus Luz é a quarta na lista das artistas que tem o maior cachê, mas com esse negócio sua posição iria subir.
Fonte: EGO

Luan Santana no "De Frente com Gabi"

O fenômeno sertanejo teen Luan Santana em entrevista ao "De Frente com Gabi" progama de entrevista de Marilia Gabriela do SBT, disse: Perdi a virgindade aos 16 anos e já fiquei com fãs, ele ainda disse que ''é homem demais, e gosta de mulher''. "Existe alguns machistas que ficam com ciúmes quando suas namoradas estão gritando o meu nome" O programa vai ao ar neste domingo,22, por volta de 23:30. Fonte: EGO
Eu tenho que confessar que não curto muito Luan Santana, mais eu acho ridiculo esses meninos por aí que ficam falando que ele é gay, ele disse que não é, mais e se fosse? Iriam matar o cara? Aff.

Lady Gaga fala sobre o seu novo albúm.

Em seu Twitter, Lady Gaga afirmou que está tão animada com suas novas canções que simplesmente não consegue sair do estúdio. Ela disse: "Não fui embora do estúdio. A cada canção que escrevo, me sinto mais perto de vocês. Sinto muito a falta de vocês pequenos monstros, pequenas inspirações" Vamos esperar pelo lançamento do albúm, uma coisa é certa, se vem de Lady Gaga, é espetacular!
Fonte: Vírgula

Rainha do twitter, Britney ou Gaga?

Lady Gaga está prestes a se tornar a rainha do twitter, no momento só atrás de Britney Spears. De acordo com uma pesquisa feita pelo site Famecount.com, a princesinha do pop será ultrapassada pela rainha de Bad Romance, em número de seguidores até a próxima quinta-feira, 26. Na manhã desta sexta, 20, Britney (@britneyspears), tinha 5.661.734 seguidores na rede social, enquanto Gaga (@ladygaga) já estava com 5.658.748. 
No Facebook e no Youtube não é diferente: a mesma pesquisa revela que Lady Gaga  é a mais popular do momento. Porém, ela pode estar ameaçada por Justin Bieber, o perfil e vídeos de Justin Bieber vem se tornando cada vez mais procurados em redes sociais e sites, e a previsão é de que, em seis meses ele desbanque Gaga. É esperar pra ver!  Fonte: EGO

Glee: Britney Spears divulga nova foto de sua participação

Depois de divulgar a primeira foto de sua participação em Glee. A cantora Britney Spears acaba de divulgar uma novo foto, desta vez ela aparece ao lado da atriz Heather Morris, que interpreta Brittany no programa, numa cena que faz referência ao clipe "Me against the music", gravado com Madonna. 
<------ 
Fonte> EGO

Ivete Sangalo em Nova York

Ivete Sangalo acaba de ganhar um imenso banner que ilustra a fachada do Madison Square Garden. O local ganhou uma placa que anuncia o show e a gravação do DVD da cantora no dia 4 de setembro, e chamou atenção de quem passava por ali. Essa é a primeira vez que um artista brasileiro se apresenta na arena do Madison e tem sua imagem estampada no coração de Manhattan. Sentiu o poder, né? Fonte: EGO

Show do Jonas Brothers em Porto Alegre tem data mudada.



Na última quarta (18) foi divulgado que o show do Jonas Brothers em Porto Alegre, que inicialmente estava marcado para o dia 9 de novembro, passou para o dia 10 (Que mudança!). Os ingressos já estão sendo vendidos para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners. Para o restante do público em geral os  ingressos estarão disponíveis a partir do dia 23.   Fonte: Vírgula; 



Em falar neles um dos integrantes do grupo, Joe Jonas foi clicado por umas fãs em um jogo benificiente acompanhado de Ashley Greene, a Alice da saga Crepúsculo. Será que ta rolando?   Fonte: EGO






Show do Black Eyed Peas, ingressos começam a serem vendidos.


Nessa terça, 17, começaram a ser vendidos em São Paulos os ingressos para o show do Black Eyed Peas.Os preços são variados de R$100 a R$600, podem ser a feita a compra pelo site Livepass. A abertura sera do  DJ David Guetta, no estagio do Morumbi , dia 4 de novembro. O show promete quem vai perder essa ? 

17/08/2010 (fonte:Site Jovem Pam )

Mal chegou.

Acabei de fazer uma postagem sobre a luta contra a balança de Mariah Carey, mal ela chegou no Brasil com seu jatinho particular, ela já foi direto pra uma churrascaria, ela fez questão de cumprimentar a todos os fãs que se aglomeravam para vê-la. Depois ela posou para fotos e se encaminhou para o Hotel Fasano, em São Paulo, para descansar. 


Fonte: EGO

Mariah Carey na luta contra o peso.

A cantora Mariah Carey tem se esforçado para perder peso. A cantora que chegou hoje no Brasil, fez exigências lights para o hotel onde está hospedada, ela pediu muita fruta, e suco de cranberry, no seu  quarto do hotel. Ela que está com seu marido Nick Cannon, vai cantar sexta-feira 20, na Festa do Peão de Barretos, mais logo no término do show ja vai embora. Para min a aparência não importa, já que no caso de Mariah, ela canta muito bem. Não é a toa que tem na sua carreira, 5 prêmios Grammy e mais 250 prêmios diversos, e ainda tem 200 milhões de discos vendidos em todo mundo. 
Parabéns pelo sucesso.

The Saturdays

Vocês não devem ter ouvido falar da banda do Reino Unido, The Saturdays, eu conheci elas por acaso, quando tava fazendo uma pesquisa sobre girls band. É  formada por 5 mulheres, Vanessa White, Una Healy, Mollie King, Frankie Sandford e Rochelle Wiseman. Teve alguns singles no Top 10 Singles do Reino Unido. Foram: "If This Is Love, Up, Issues, Just Can't Get Enough, Work,  Forever Is Over, Ego, Missing You" Eu ja ouvi os singles Forever is over e Ego, e recomendo para vocês ouvirem, atéh que as músicas são boas.

O Fracasso de Christina Aguilera. !

Depois do fracasso de vendas de seu albúm Bionic, Christina Aguilera foi praticamente obrigada a cancelar os seu shows, pelo fato de os ingressos se acumularem nas bilheterias. 
A cantora que é alvo de acusações de fãs por um suposto plágio de Lady Gaga, segundo informações está tendo que se apresentar em casamentos, bares, para conseguir dinheiro para pagar as contas do lançamento de seu novo albúm. 
Qual será o seu próximo vexame?