Britney Spears está sendo processada por assédio sexual pelo seu ex-guarda costas, informou o site TMZ. De acordo com o site, Fernando Flores, ex-guarda costas de Britney, alega que ela teria "avançado sexualmente nele repetidas e indesejadas vezes" Flores ainda revelou que  Britney se expunha tanto para ele, quanto para seus dois filhos, Sean Preston, de 4 anos, e Jayden James, de 3, frutos do relacionamento com Kevin Federline. Conforme ele ainda revelou, Britney chegou a ter relações sexuais em frente dos dois filhos. 
"Ela estava vestida com um vestido rendado branco e transparente. Caminhou até ficar próxima de min e intencionalmente derrubou um isqueiro de cigarro no chão. Ao se abaixar para pegá-lo, acabou mostrando suas partes íntimas", diz o relatório policial.  Após o constrangimento, Britney intimou o segurança para ir até seu quarto, e lá, ele a viu nua em cima da cama: Flores perguntou para Britney se ela precisava de alguma coisa. Depois de um silêncio, a cantora pediu dois refrigerantes". Quando ele retornou, Britney ainda afirmou para o segurança que sabia "que ele gostou" do que vio. 
                                                                                                    Maus tratos:
Detalhe do ex-guarda costas, Fernando Flores.
Fernando Flores, ainda denunciou Britney por maus tratos aos seus filhos; "Uma vez, Britney arrancou o cinto de Flores e começou a bater no filho mais velho."Também consta a informação que Britney deu carne de carangueijo aos filhos mesmo sabendo que eles são alérgicos, quando começaram a vomitar, ele proibiu a todos de ajudá-los, mandando de forma desrespeitosa todos cuidarem de suas próprias vidas. Apesar do não constar no relatório policial, fontes do site "TMZ" dizem que Fernando Flores chegou a ir até o Departamento da Infância e da Família de Los Angeles, mas as reclamações foram dadas como insuficientes e sem provas. Nossa será que a nossa princesinha do pop, seria capaz de fazer isso mesmo? Ou seu ex-guarda costas, ta tentando se promover?
Fonte: Quem acontece.