No dia 16 de setembro de 1992, nascia em Dallas, Texas, Nicholas Jerry Jonas, mais conhecido como Nick Jonas, um dos integrantes do grupo "Jonas Brothers". O astro teen fez 18 aninhos!!
Há pouco tempo, em uma entrevista que ele deu a MTV Americana ele revelou: 18 anos! Aniversário para mim, sempre achei uma coisa meio ridícula" Ainda ele tentou consertar a frase e disse: "Mas é divertido, estou empolgado" É claro que neste dia 16 de setembro, os fãs do mundo todo estão comemorando e mandando boas energias para o astro teen. Mas para ele mesmo deve estar sendo um dia como qualquer outro. Concerteza deve ser um dia normal pra ele, deve estar acostumado com a rotina de ser um Jonas Brothers; muitos shows (com os irmãos ou com sua banda The Administration), aparições na TV, viagens e encontros com outros famosos. 
Agora vamos falar um pouco sobre a carreira de Nick, né? 
Antes de formar a banda com seus irmãos, ele foi para a Broadway aos 6 anos de idade, participou de algumas peças como "A Bela e a Fera" e "A Christmas Carol", e gravou um CD solo, Nicholas Honas.  Faz a voz principal junto com um de seus irmãos Joe; ele toca guitarra, piano e teclado em algumas músicas. Também tocou bateria para as músicas "Australia" e "Video Girl", além de também compor as músicas com seus irmãos. Algumas das músicas da banda ele compôs sozinho, como "S.O.S." do álbum "Jonas Brothers", "A Little Bit Longer" e "Got Me Going Crazy" do álbum "A Little Bit Longer", "World War III" e "Black Keys" do mais novo album da banda: "Lines, Vines and Trying Times".
Nick é evangélico, assim como seus irmãos e seus pais. Seu pai era missionário e pastor.