Veja aqui os principais Álbuns que serão lançados em breve:


O novo álbum de AMY WINEHOUSE está quase virando lenda urbana (o último lançamento da cantora foi Back to Black, de 2006), mas ela prometeu que o trabalho chega às lojas no mais tardar em Janeiro de 2011.
 
BEYONCÉ já está em estúdio trabalhando em seu novo álbum, que deve ser lançado em 2011. Por enquanto, só foi divulgada a participação do rapper Ne-Yo.
 O lançamento mais recente do BLACK EYED PEAS é o bem-sucedido The E.N.D, de 2009. The Beggining chega às lojas americanas no dia 30 de Novembro.
BEP com o sucesso que estão este vai ser um sucessão !
     
A dupla sertaneja CÉSAR MENOTTI E FABIANO está preparando um novo DVD, que deve sair entre o fim de 2010 e os primeiros meses de 2011.            
O astro black CHRIS BROWN já afirmou que seu novo álbum, F.A.M.E, será lançado no comecinho de 2011. O título do trabalho foi inspirado em uma de suas tatuagens, que diz "Forgiving All My Enemies".

 O novo álbum da cantora CIARA, Basic Instinct, chega às lojas no dia 26 de Novembro após ser adiado inúmeras vezes.
Ciara os Fãs querem o álbum logo.
Esperamos um álbum de sucesso pois esse é a revolução dos anteriores.

Após o sucesso de Viva La Vida, de 2009, o COLDPLAY prometeu retornar aos estúdios ainda este ano para um novo álbum, ainda sem data de lançamento definida.

O novo CD de HEBE CAMARGO, que conta com a participação de ninguém menos que Roberto Carlos, chega às lojas agora em outubro - logo em seguida, Hebe lança um DVD a partir de dois shows no Rio de Janeiro e em São Paulo.
MARIAH CAREY retorna aos temas natalinos. Chamado Merry Christmas II You, seu disco para as festas sai no dia 2 de novembro. Entre as músicas, vários tradicionais hinos de Natal americanos como The First Noel, Little Drummer Boy, O Little Town of Bethlehem e O Come All Ye Faithful.

O aguardado quinto álbum de RIHANNA, Loud, chega às lojas no dia 12 de Novembro. Em entrevistas recentes, a cantora afirmou que seu álbum anterior, Rated R, não chega nem perto da qualidade de Loud.
Lembra de Waka Waka, tema da Copa do Mundo da África do Sul? Esta será uma das faixas do novo álbum de SHAKIRA, Sale El Sol, que chega ao mercado no dia 19 de Outubro.
 O SKANK lança ainda este ano seu registro de um show de quase três horas no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.O show segundo eles e o público, foi um sucesso e ainda lançando a música "De Repente"
 Depois do bombado I Dreamed a Dream, a escocesa SUSAN BOYLE retornou aos estúdios para seu segundo álbum. Intitulado The Gift, o trabalho chega no dia 29 de novembro.



O terceiro álbum da queridinha do pop/country TAYLOR SWIFT tem lançamento marcado para dia 25 de outubro. Intitulado Speak Now, o disco levou dois anos para ser finalizado.



Esses serão alguns dos destaques de álbuns que o ClickMusic mostrou para vocês!