Filhos da Katy Perry terão prioridade sobre a sua carreira musical quando ela se torna mãe.
A estrela pop quer se concentrar em sua família quando ela e seu marido Russell Brand - a quem ela se casou na Índia em outubro - decidem ter um bebê e ela insiste que vai encaixar a sua carreira em torno de suas responsabilidades como mãe.

"Minha música é realmente importante para mim, mas quando as crianças vêm logo que vai ser o meu foco principal", disse ela.
"Eu nunca iria colocar a minha carreira na frente dos meus bebês - que seria um caso de trabalhos de montagem em torno deles."

Embora a cantora de 26 anos de idade, já pensando em ter um bebê, ela insiste que poderia ser anos antes que ela e seu esposo comediante começarem uma família, embora ela admita que ela gostaria mais de um filho.

"Olha", ela acrescentou, "qualquer casal em um relacionamento sério tem que falar de bebês, mas ainda não decidimos quando.

"Russell quer muitos filhos e eu acho que há algo surpreendente sobre toneladas de crianças a correr ao redor. Nós provavelmente não teremos a palestra novamente durante alguns anos - é importante para desfrutar de uns dos outros antes de ter filhos ".