Kesha, que se prepara para lançar seu primeiro EP, Cannibal, afirmou que é uma "completa pervertida".
Em entrevista à revista Complex, a cantora de 23 anos confessou que a imagem de garota festeira e doidona que aparece em suas letras existe também em sua vida pessoal.
"Eu sou totalmente pervertida, em todos os sentidos. Eu tenho várias taras sexuais bizarras... uma delas, por exemplo, é que eu sempre adorei caras barudos, grandões, com cara de urso, que eu posso imaginar que são aqueles piratas sujos de filmes antigos", contou ela.
"Adoro aquelas caras que parecem ursos da montanha. E, claro, esses caras precisam ser grandes, se é que você me entende", completou ela.
O EP de Kesha, Cannibal, chega às lojas no dia 22 de novembro. O EP é uma reedição de seu álbum de estreia, Animal, com a adição de algumas músicas inéditas.