1 - Black Eyed Peas

"Donos das Baladas"
 È a banda do momento com hits que grudam, e fazem o som nas baladas de todo o mundo. Uma banda de pop puxado pro eletronico está fazendo sua fama prosseguir, pode-se considerar que seja a banda do Sec.XXI. Eles apostaram nesse e ritmo e combinou muito bem. O som da banda "I gotta Feeling" muita gente já dançou, não é ?

2 - Lady GaGa

'A Polêmica"
Dona das manchetes, a bola da vez, sabe usar a mídia a seu favor, mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube, as procurada do Google, enfim Gaga, com uma voz glamurosa, apresentações muito diferentes, com um golpe de publicidade incalculável sem mais delongas ela é a Cantora Pop do momento como disse Kenye West : "é a nova Madonna"

3 - Justin Bieber

"Icone Teen"
Sim um garoto de 16 anos que ganhou o mundo do pop, começou em Fevereiro deste e estourou pelo mundo. Sabe cantar, dançar, Justin é a febre da vez. A fama dele não acabara tão cedo, será um novo Michael Jacksom ?



4 - Rihanna 

"Radicalizou Geral"
Apareceu na carreira com visual de cabelos pretos, comportada, namorando. Hoje está vulgar, polêmica, solteira, e a musica que gruda na mente, seu album "Loud" está com hits quentes e bem dançantes ao contrário do 'Rated R' . Mudou geral seu estilo, será que a concorrência bateu à porta ?



5 - Ke$ha

"Encima do muro"
Começou sua carreira com visual de 'Adolescente Rebelde", hoje está utilizando estilos bizarros, aparecendo ser mais mulher.... Suas musicas são boas e que também grudam, suas musicas sempre estão nas paradas de sucessos, chegou em primeiro lugar na revista Billboard. Ela tem muito ainda pela frente.