O EMA foi aberto por Shakira que apresentou seus singles, “Loca” e“Waka Waka”, nada demais. Em termos de performances, EMA foi o segundo pior (seguido do VMA): Katy Perry nunca esteve tão ruim .. voz péssima (desde sempre nós sabiamos disso, mas desta vez, Katy mal deu conta dos refrões de Firework), figurino estranho(definitivamente, ‘aquilo’ não ficou bom em Katy) e digamos que a única coisa que salvou o show dela foi o espetáculo em fogos de artifício que fizeram do palco um verdadeiro colírio para os olhos de quem assistia da tv. Rihanna não mostrou seu melhor, mas a performance foi a melhor em questão de ‘voz’. Rihanna cantou “Only Girl” e surpreendeu quem esperava um belo figurino (Rihanna usou algo bastante brega cheio de flores) e quem esperava algumas outras músicas do “Loud” (o que não aconteceu). Alem dessas, aconteceram outras performances sem muita criatividade como a de B.O.B. e Hayley Willians, Linkin Park, Plan B, Bon Jovi e 30 Seconds To Mars
Destaque para a performance de Miley Cyrus, que apagou de vez a imagem de boa moça que tinha antes. Miley definitivamente cresceu e virou uma mulher como todas as outras cantoras do meio. Miley cantou “Who Owns My Heart” e embora a performance tenha sido simples e sem muitos triunfos, ela deu conta de cantar e dançar em uma coreografia também genialmente simples! Para nós, a melhor performance da noite, pois mostrou que não é necessário usar de muitos artifícios para mostrar a estrela que está no palco! Kesha tambem contribuiu fazendo uma performance animadora de “Tik Tok” toda pintada em cores florecentes. Quem esperava “We R Who We R” se surpreendeu com os breaks de “Tik Tok” quando o show começou.
Kesha alem de performar, venceu uma categoria, “Revelação”, e confessamos adoramos vê-la agradecer pelo prêmio: além de sincera, Kesha foi fofa e infantil (será que ja estava bebada?) .. só sabemos que nunca vimos Kesha tão bondosa e sentimental. Alem do mais, o EMA não teve nenhum triunfo ou polêmica que fizesse do evento, um assunto para se falar durante dias.
No quesito ‘vencedores’, podemos concordar com a maioria. Lady Gaga mesmo estando longe, brilhou mais que celebridades que estavam presentes e recebendo todos os premios diretamente em seu show em Budapest ao vivo.
Confira a lista completa de vencedores abaixo:
Best Pop: Lady Gaga Revelação: Ke$ha Best Video: Katy Perry – California Gurls Best Male: Justin Bieber Best Female: Lady Gaga Best Live: Linkin Park Best Hip Hop: Eminem Best Music: Lady Gaga – Bad Romance Best Alternative: Paramore Best Live World Stage: Tokio Hotel Best Band of Rock: 30 Seconds to Mars
10 de novembro de 2010 às 20:24
Não consigo ver nenhum video!!
13 de novembro de 2010 às 12:37
Serei sincero, o dia que paramore for alternativo eu dou um tiro na minha testa. Sério.