# Famosos em quadrinhos

Cada vez mais os fãs querem saber sobre a vida e o passado de seus artistas favoritos. E foi pensando nisso que a empresa Bluewater Comics decidiu lançar a coleção “Fame”, que conta a história de vida de vários artistas que estão bombando na mídia atual.Para começar bem com a novidade, os produtores decidiram optar por uma celebridade que atrairia um público diferente. No cenário musical, a primeira estrela escolhida a ganhar uma biografia desenhada foi Lady Gaga. A intérprete de “Alejandro” teve publicada sua versão em quadrinhos no início deste ano, e foi muito bem recebida.Com o sucesso da primeira edição, vieram então as adaptações para outras estrelas pop. Taylor Swift ganhou sua versão "rabiscada" e "colorida" no final do primeiro semestre, e além da carreira musical precoce da loirinha, até o relacionamento com Joe Jonas foi abordado na publicação, afinal, quem é fã quer saber de tudo mesmo.

Então foi a vez da esperada biografia de Justin Bieber levar alguns toques artísticos. A edição que traz a trajetória do adolescente de apenas 16 anos tem a capa inspirada no livro “O Pequeno Príncipe”, e chegou às bancas norte- americanas no mês passado.  Para não perder o embalo, a editora anunciou sua nova musa inspiradora. A próxima estrela musical a ter seus feitos transformados em desenhos será Beyoncé. Seguindo o padrão das outras revistas, a publicação será vendida nos Estados Unidos, e custará 3.99 dólares, cerca de 7 reais. 

# Vocalista do Jamiroquai chama Gaga de “máquina de fazer dinheiro”


Em entrevista ao jornal The Sun, o vocalista do Jamiroquai, Jay, criticou a intérprete de “Alejandro”. "Lady Gaga é uma máquina de fazer dinheiro para sua gravadora. Nós não somos como ela. Fazemos música, não marketing. Lady Gaga é obviamente um fenômeno. O mundo adora um louco. Se as gravadoras vêem que podem fazer dinheiro com eles, eles farão de tudo”, declarou o cantor.