A cantora pop Janet Jackson, irmã do rei do Pop, mencionou Lady Gaga em sua mais recente entrevista com Larry King. Ela elogiou Gaga para o seu talento e sua relação com Grace Jones:

"Eu a amo. Eu gosto de sua música. Eu sinto que ela veio e ela apresentou algo um pouco diferente para as pessoas de hoje. Para mim, eu não quero dizer isso de forma negativa a todos, é uma reminiscência pouco de Grace Jones, como é grande e lá fora, seus figurinos são.
 "Eu acho que ela é muito talentosa, ela escreve suas próprias músicas e tem uma voz maravilhosa. Tive a oportunidade de conhecê-la pela primeira vez, em um show dela. Eu sabia dela antes de ela se tornou a Lady Gaga todos sabem. Sua história foi incrível e quando eu soube dessa artista, eu estava torcendo para ela antes que ela tivesse chegado a este contrato de gravação. "
No mesmo dia Bon Jovi falou sobre Lady Gaga:
"Se cruzassem Elton John e Madonna, o resultado seria Lady Gaga. É uma artista fantástica, sobre tudo ao vivo. Éla se esforça ao máximo. Suponho que se sgue por esse caminho e se mantém fiel ao seu som, lhe espera um futuro imparável."